Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem recomenda: Alessandra Helena



“Olá Beatriz Soares, venho informar que participei do processo seletivo pro qual você me encaminhou, e consegui o meu PRIMEIRO EMPREGO!!! Muito Obrigada. Nem todas as palavras do mundo são suficientes pra descrever o quanto estou Agradecida. E tudo Graças ao seu trabalho com este Blog maravilhoso que é o Oportunidades em Ribeirão. Deus te abençoe. Aos seguidores do Blog Oportunidades em Ribeirão eu digo e repito: Persistam e acreditem na credibilidade deste Blog e da Dona do Blog Beatriz Soares. Meus Agradecimentos... E parabéns pelo trabalho maravilhoso...”


Alessandra Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário