Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Palestra: Liderança e Processos Decisório 21/05/2013

Nessa palestra são discutidos temas:
- Processo Decisório em cargos de gestão
- Gestão compartilhada – tomada de decisão em equipe
- Fatores que interferem nas escolhas do dia a dia organizacional
- Modelo Racional como ferramenta para decisões mais complexas

Marcelo Jabur
É professor e palestrante de cursos de Pós Graduação e em treinamentos corporativos pelo Brasil há mais de 15 anos. Atua como Coach Executivo junto a gestores e empresas dos mais variados segmentos. É Doutor em Psicologia pela USP e Mestre em Ciências do Esporte pela UNICAMP. Sua formação em Coach Executivo e Pessoal é pela Lambent do Brasil, sendo membro da International Coaching Community. É autor do livro “Escolher ou Ser Escolhido – Qual é a opção para sua carreira?”, pela Editora Roca.
Marcelo Jabur é Professor da Fundação Getúlio Vargas (MBA-FGV Management) em Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Visão Sistêmica e Processo Decisório, Gestão de Competências Gerenciais e Liderança Criativa e Motivação de Equipes Comerciais. É também docente de Pós Graduação da Universidade Gama Filho nos módulos de Gestão de Pessoas e Elementos de MKT e Administração. É diretor da “Instrumenta – Consultoria e Desenvolvimento Humano”.
 
Data: 21/05/2013
Horário: 19h30
FGV Ribeirão Preto - UniSEB
Rua Abrahão Issa Halack, 980
Ribeirânia – Ribeirão Preto
Telefone: 16 3603-9850

Nenhum comentário:

Postar um comentário