Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

sábado, 8 de junho de 2013

Assistente de Suporte Técnico (HELP DESK)


Fará atendimentos a usuários do cliente (empresa de grande porte, onde estará locado), em conjunto com equipe de TI, solucionando problemas básicos relacionados a equipamentos, sistemas operacionais/aplicativos corporativos e infraestrutura, garantindo pleno funcionamento das soluções contratadas.
Experiência com atendimento a usuários (média de 6 meses a 1 ano) e conhecimentos básicos em: configuração de e-mail, redes, instalação, formatação e configuração de hardware, sistemas operacionais e aplicativos organizacionais, etc

Formação Técnica em microinformática e/ou estar cursando faculdade de TI (mesmo que nos primeiros anos).
Conhecimentos básicos em Linux.

   Interessados enviar currículo para:  vagas@integrarhconsultoria.com.br
Especificar "Assistente de Suporte Técnico - Blog de Oportunidades em RP" no campo Assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário