Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ribeirão Jovem oferece 100 vagas em parceria com escola profissionalizante

As inscrições são realizadas apenas na sede do Ribeirão Jovem. Mais informações pelo telefone do programa (3610-1510) ou na Pet Cursos ( 3610-0353)
O Programa Ribeirão Jovem, em parceria com a escola de cursos profissionalizantes Pet Cursos, abriu inscrições para o preenchimento de mais 100 vagas para cursos gratuitos nas áreas de Informática e Rotinas Administrativas. Na área de informática, são quatro temas: Windows 8, Internet 8, Excel 2010 e Word 2010.
As inscrições são realizadas apenas na sede do Ribeirão Jovem, na rua General Osório, 1099, das 8h as 12h, das 14h30 as 17h, e não há uma data limite para o encerramento das mesmas. Mais informações pelo telefone do programa (3610-1510) ou na Pet Cursos (3610-0353).
As aulas podem complementar todas as profissões e têm duração de um mês. Os inscritos poderão escolher o melhor horário para frequentarem o curso, sendo os períodos da manhã, tarde e noite.
O aluno poderá optar também em fazer apenas um único módulo. Todos os cursos fornecem certificado após a conclusão. “Com oportunidades certas, nossos jovens poderão enriquecer seus currículos e mostrar diferencial no mercado de trabalho, principalmente para os que o encaram pela primeira vez”, destacou o coordenador do Ribeirão Jovem, Thiago Caju.
Podem se inscrever pessoas a partir de 14 anos, mas não precisam ser necessariamente estudantes. As aulas terão início assim que todas as vagas forem preenchidas. Todos os módulos são ministrados na rua Garibaldi, 375 – Centro.
Mais detalhes sobre o curso e seus módulos, o interessado pode acessar o site www.petcursos.com.br.

Foto Roberto Galhardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário