Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Atendente de Suporte Técnico

Atender suporte técnico de primeiro nível, auxiliando os clientes em dúvidas sobre a utilização dos serviços prestados pela empresa (internet via rádio). Efetuar suporte de primeiro nível aos clientes da empresa, levantando suas necessidades, por telefone ou web. 

Pós vendas: enviar e receber contratos de clientes e faz agendamento dos técnico.   

Experiência com atendimento a usuários e conhecimentos básicos em: configuração de e-mail, redes, instalação, formatação e configuração de hardware, sistemas operacionais, etc. 

Conhecimento básico de Linux - podendo ser teórico, ou seja, ter feito cursos na área.  
Ensino Médio / Técnico de Informática Completo ou Superior cursando. Conhecimento básico ou gosto por Linux. Noções de Tecnologia e/ou familiaridade com informática. 

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte  
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial/integral.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: oportunidade@integrarhconsultoria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário