Atender
suporte técnico de primeiro nível, auxiliando os clientes em dúvidas sobre a
utilização dos serviços prestados pela empresa (internet via rádio). Efetuar
suporte de primeiro nível aos clientes da empresa, levantando suas necessidades,
por telefone ou web.
Pós vendas: enviar e receber contratos de clientes e faz
agendamento dos técnico.
Experiência
com atendimento a usuários e conhecimentos básicos em: configuração de e-mail,
redes, instalação, formatação e configuração de hardware, sistemas operacionais,
etc.
Conhecimento básico de Linux - podendo ser teórico, ou seja, ter feito
cursos na área.
Ensino
Médio / Técnico de Informática Completo ou Superior cursando. Conhecimento
básico ou gosto por Linux. Noções de Tecnologia e/ou familiaridade com
informática.
Benefícios:
Tíquete-refeição,
Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
Comercial/integral.
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial para: oportunidade@integrarhconsultoria.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário