Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fundação Estudar oferece bate-papos com executivos na Semana Global de Empreendedorismo

Durante a Semana Global de Empreendedorismo, a Fundação Estudar oferecerá três bate-papos online com executivos brasileiros, que contarão suas histórias de sucesso e darão dicas com foco em orientação de carreira.

Alexandro Carlucci, presidente da Natura, participará de um bate papo com estudantes sobre gestão empresarial no dia 21, pelo site Na Prática (www.napratica.org.br). Já no dia 26, é a vez de Jorge Paulo Lemann, um dos maiores empreendedores do país, tirar dúvidas sobre liderança e gestão de pessoas. Por fim, Bernardo Hees, CEO da Heinz, fala com o público em 28/11 sobre sua atuação à frente de marcas-símbolo americanas.


Durante os Hangouts, os participantes terão a oportunidade de enviar perguntas diretamente aos convidados do dia para esclarecer dúvidas sobre a profissão a seguir. As inscrições para os encontros virtuais são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.napratica.org.br


Confira abaixo a agenda completa:

21/11 - 12h30 - Alessandro Carlucci, Presidente da Natura
26/11 - 18h00 - Jorge Paulo Lemann
28/11 - 11h15 - Bernardo Hees, CEO da Heinz

Nenhum comentário:

Postar um comentário