Recomenda-se não fazer o envio de Currículo após 15 dias da data de publicação, a vaga provavelmente já terá sido preenchida.


Leia reportagem sobre o Blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Palestra: Perspectivas para o Mercado de Trabalho Aeroportuário e de Comércio Exterior na Região de Ribeirão Preto - internacionalização do aeroporto Leite Lopes


Em 18 de dezembro, o Senac Ribeirão Preto promove a palestra Perspectivas para o Mercado de Trabalho Aeroportuário e de Comércio Exterior na Região de Ribeirão Preto.
A ação apresentará o impacto da internacionalização do aeroporto Leite Lopes, concedida por meio de parceria, firmada em 2012, entre os governos estadual e municipal. As oportunidades de logística para o comércio exterior e as informações úteis para os profissionais que atuam ou que pretendem atuar na área serão alguns dos pontos principais abordados pelo profissional Luiz Rodrigo Bonette.
De acordo com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), a captação de cargas internacionais exportadas e importadas pelo terminal movimentará, pelo menos, R$ 1,4 bilhão por ano na economia de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário